18902725 1371044962983807 1133469056 n

Isabela Maniero (Portuguese Version)

Brasileira. Amo minha família, arte e café.

Jeremias 33:3

Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece.

Quando criança eu tive câncer no meu sistema linfático. Eu tinha nódulos por todo meu corpo e uma alergia que cobriu toda minha pele por uma erupção cutânea fazia com que coisas do cotidiano, como tomar banho e ficar debaixo do sol, fossem muito difíceis. Vivia debaixo de uma dieta rígida, pois qualquer coisa que eu comesse podia desencadear uma reação alérgica; até o meu uniforme escolar irritava minha pele. Porém, a pior parte de ir pra escola era quando alguém me perguntava o que tinha de errado comigo. Os médicos não puderam dar uma solução para o meu problema e os medicamentos que eu usava escureciam e causavam a queda do meu cabelo. Era muito difícil viver daquela forma e todo dia era uma luta constante; não só para mim, mas também para os meus familiares que se sentiam frustrados por ver meu sofrimento constante e não poderem me fazer nada para resolver meu problema de forma definitiva.

Minha mãe sempre foi Cristã e naquela situação em que ela corria o risco de me perder, ela começou a questionar Deus, pois ela acreditava, firmemente, que o mesmo Jesus a quem ela havia entregado sua vida era o que tinha curado doentes há 2.000 anos atrás. Ela acreditava que o Jesus que disse que se você pedir, você receberá (Mateus 7:7) e que nada é impossível ao que crê (Mateus 17:20) podia me curar daquela doença. Então, quando os médicos disseram que não havia cura para aquela doença, minha mãe decidiu tomar um passo muito difícil de fé e interrompeu toda minha medicação prescrita pelos médico. Ela passou a orar incessantemente pedindo para que Deus me curasse e também passou a me levar para a Igreja Missionária Graça de Cristo de Brasília, uma igreja maravilhosa onde muitos milagres de cura acontecem atravéz da missionária Elizabete. Em uma tarde, quando a missionária orou por mim, eu fui curada imediatamente. Daquele dia em diante a erupção na minha pele que remédio nenhum resolvia, começou a sarar e não deixou nenhuma cicatriz. Meu cabelo voltou a crescer normal e parou de cair, eu posso comer o que eu quiser e tomar banho sem nenhum problema. Não existem palavras para expressar o milagre que eu recebi. Jesus me curou e acabou com o meu sofrimento quando ninguém mais podia.

Jesus é o mesmo e os milagres que Ele fez no passado Ele ainda pode fazer hoje. Ele pode curar qualquer coisa, de um resfriado até o câncer; depressão, ansiedade, doenças mentais e solidão... Em um mundo de dor, Ele pode nos trazer a paz que tanto precisamos. E o mais importante, Ele nos dá a vida eterna. Ele não morreu só pra você ir pro céu, Ele nos transforma do momento em que o convidamos para entrar em nossas vidas. No entanto, muito mais importante do que estar totalmente curada e poder viver uma vida normal, foi ter decidido colocar todos os aspectos da minha vida junto com todas as minhas preocupações e problemas aos pés de Deus, tendo a certeza de que Ele está cuidando de mim. Nele eu tenho descanso, paz e encontrei a resposta para as perguntas mais importantes dessa vida, como ‘Quem sou eu?’ e ‘Qual é o sentido da vida?’.

O Cristianismo nāo é uma lista de regras que você tem que seguir pra ser ‘bom o bastante’. Ser Cristão é reconhecer que como humanos somos falhos e às vezes erramos, mas que Deus nos ama tanto que Ele mandou Jesus para morrer por nossos pecados para que possamos ser aceitos por Deus. Ele te ama e te chama exatamente do jeito que você está. Com esse testemunho, eu nāo quero dizer que quem é Cristão jamais ficará doente ou terá problemas, mas que quando entregamos nossas vidas a Jesus, Ele nos toma pela mão e nos guia e está presente nos momentos mais difíceis de nossas vidas. Não importa o que aconteça na sua vida, enquanto você estiver com Jesus, você sempre estará seguro e em boas mãos. Por isso, converse com algum Cristão, visite uma igreja. Conhecer o amor de Deus é a coisa mais linda e importante na vida e você nunca será o mesmo depois de um econtro com Ele.

Ele disse ‘Clama a mim e eu te responderei e te mostrarei coisas que nao saber’ (Jeremias 33:3). Ore e peça a Ele que se revele a você, porque Ele realmente existe e se importa com você!

Contact Isabela Maniero (Portuguese Version)

Email: isabelanmaniero@gmail.com